MOJU DO PARÁ

Minha foto
MOJU, PARÁ, Brazil
ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS HISTÓRICO O município de Moju originou-se de um povoado fundado nas terras de Antônio Dornelles de Sousa, localizadas dentro da área patrimonial da freguesia de Igarapé-Miri. Segundo Palma Muniz e Theodoro Braga, esse povoado era conhecido com o nome de Sítio de Antônio Dornelles. Após ter sido doado à Irmandade do Divino Espírito Santo, recebeu a invocação do santo da irmandade. Em julho de 1754, por ocasião da visita feita ao lugar pelo Bispo do Pará, Frei Miguel de Bulhões, o povoado foi elevado à categoria de Freguesia.

GINA LOBRISTA E BANDA

GINA LOBRISTA E BANDA
GINA LOBRISTA E BANDA

Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2009

OS PEQUENINOS DE MOJU




Quero sempre... poder ter um sorriso estampando meu rosto mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza duque esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos! E que faço falta quando não estou por perto.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada pra mim na vida foi em vão, que o amor existe, que valera pena se doar às amizades a às pessoas,que a vida é bela sim, e que eu sempre dei melhor de mim e que valeu a pena!!


♥..♥Aprendi que se aprende errando,Que crescer não significa fazer aniversário,Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem;Que trabalhar não significa apenas ganhar dinheiro;Que amigos a gente conquista, mostrando o que somos;Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim;Que a maldade se esconde atrás de uma bela face;Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela;Que quando se pensa saber de tudo, normalmente, ainda não se sabe nada;Que amar significa se dar por inteiro;Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos;Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde;Que dar um carinho também faz bem;Que sonhar é preciso;Que se deve ser criança a vida toda;Que nosso ser é livre;Que Deus não proíbe nada em nome do amor;Que o julgamento alheio não é importante;Que o que realmente importa é a Paz interior;INDIGNOS!ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ_ஜॐ
Olhos silenciar a mente... Se deixar levar।Lindos caminhos ele pode nos levar!A imaginação solta e viajar, ver estrelas !Olhar nossa lua mágica ... Sentir o sol que nos aquece a alma. Mergulhar neste interior rico, criativo cheio de cores construir nosso sonhado Mundo de Paz onde quem manda é o Amor!Pense nas Noites de Lua, o Céu cheios de Estrelas, Nos Jardins repletos de Flores ! Olhar o céu infinito.Admirar as estrelas. Tocá-las com os dedos da imaginação. Brincar de fazer mundos. Usar os sentimentos mais puros ... Mais profundos.Para onde vai aquela estrela? Um pontinho no céu a caminhar? E olha lá do outro lado, Outra estrela a vagar. São meus sonhos... esperanças... De um mundo melhor encontrar .

Use o Sorriso...... Para desarmar a tristeza,... Encarar os problemas e solucioná-los.... Lutar mesmo que pareça impossível... Crer que inicia um novo dia,... Que tudo dará certo.Use a Paz...... Para combater a ira,... Manter-se calmo,... Respirar fundo,... Seguir o coração e a razão ponderada mente,... Fazendo assim o equilíbrio de seu dia.Use o Perdão...... Para suportar as ingratidões,... As ofensas,... As perdas,... Possíveis e aparentes derrotas.Use o Amor...... Para enfrentar a vida. ... Para encontrar sua paz,... Para sentir-se amado,... Para sorrir facilmente,... Para viver com sorriso,... Para ter paz,... Para perdoar e ser perdoado,... Para amar e ser amado...

Nenhum comentário: