MOJU DO PARÁ

Minha foto
MOJU, PARÁ, Brazil
ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS HISTÓRICO O município de Moju originou-se de um povoado fundado nas terras de Antônio Dornelles de Sousa, localizadas dentro da área patrimonial da freguesia de Igarapé-Miri. Segundo Palma Muniz e Theodoro Braga, esse povoado era conhecido com o nome de Sítio de Antônio Dornelles. Após ter sido doado à Irmandade do Divino Espírito Santo, recebeu a invocação do santo da irmandade. Em julho de 1754, por ocasião da visita feita ao lugar pelo Bispo do Pará, Frei Miguel de Bulhões, o povoado foi elevado à categoria de Freguesia.

GINA LOBRISTA E BANDA

GINA LOBRISTA E BANDA
GINA LOBRISTA E BANDA

Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2009

GINA LOBRISTA E BANDA É DE MOJU DO PARÁ


















ESTAMOS PRECISANDO COM URGÊNCIA DE UM PROMOLTER DE EVENTOS
/CONTATO (91) 92104986 /
FALAR COM GINA SILVA

ESTE É O MELODY MAIS PEDIDO DOS ULTIMOS TEMPOS NA RÁDIO 99 FM DE BELÉM DO PARÁ!!!

Vem Me salvar

Aqui não ixiste mais alegria Desde que voçê se foi, meu mundo e triste Eu sei que agente Teve pouco tempo Mais foi suficiente Pra ver que já não dae para aguentar Fico aqui não e real
Somos o que eu espero Um sonho lindo todo azul meu amor eu te quero Sou o que você deixou...A distância e quem agride E melhor vc vouta.........

vem me salvar

Composição: Geanny Ginos

4shared।com/file/138030474/767b7d05/GERAO_ELETRIZANTE" target=_blank>http://www।4shared।com/file/138030474/767b7d05/GERAO_ELETRIZANTE
VEM_ME_SALVAR।html





























O nome já diz tudo! Geração Eletrizante.E realmente é Eletrizante mesmo!Formado há apenas um ano a Geração Eletrizante tem dado o que falar, arrastando multidões por onde passa, com suas canções e letras que fala justamente o que os jovens querem ouvir, agradando também os mais velhos e principalmente as crianças.A paraense Geanny Ginos de apenas 24 anos tem surpreendido a todos com o seu talento nos poucos desde seus quatro anos de idade ela já dava os primeiros sinais de que nasceu para brilhar, e brilhar muito!Relata seus pais Manoel Gino e Edjane Silva, que Geanny Ginos é realmente uma estrela guerreira.Nasceu em Curiónopolis no Sul do Pará no ano de 1985, mais não foi um porto como qualquer outro não!Ele nasceu de parto normal mais e em casa mesmo, fui pelas mãos abençoadas de uma experiente parteira chamada Joana que já havia realizado vários portos por ali.Sua mãe Edjane Silva relata que quando Geanny Ginos nasceu foi um tempo muito difícil para ela, pois tinha acabado de chegar de sua terra natal Recife Pernambuco para o encontro de seu esposo Manoel Gino, com ele veio mais dois filhos o que tornava a situação ainda mais difícil.Chegando ao Pará ela conta que teve que ficar longe do seu esposo, pois onde ele trabalhava não era permitido à entrada de mulheres na época, ele trabalhava na cooperativa de garimpeiros de Serra Pelada e vinha passar um final de semana em casa de mês em mês.E não deixou por menos! Tratou logo de providenciar Geanny Ginos em um desses fins de semanas.Ai não deu outra! Nove meses depois nascia na Sul do Pará uma estrela chamada Geanny Ginos.Era uma criança agitada, espoleta até demais, com quatro anos ele adorava imitar as cantoras que aparecia na TV, seus pais na época eram proprietários de comercio em garimpo, quanto chegava a noite todos os garimpeiros se reuniam para assistir a novela Rainha da Sucata, o mais surpreendente de todo era o Show que Geanny Ginos dava para todos na hora da abertura da novela.Ela subia no bilhar com uma saía rodada e muitos adereços coloridos e começava a dançar como a boneca feita de restos sucata da abertura da novela, aquilo era muito engraçado de se ver.Ela não podia ver um espelha que já ficava plantada na frente cantando, conversando, fazia ate novela enfrente ao espelho.Aos nove anos Geanny Ginos participou de um show de caloirosE se apresentou para uma grande multidão e levou o segundo lugar.Aos 14 anos deixava todos dormirem e fugia para cantar em pequenos grupos e bandas da região. Teve ocasiões em que Geanny Ginos cantava na empresa em que seu pai Manoel Gino trabalhava e no dia seguinte quando seu pai chegava à empresa todo o cumprimentavam dando os parabéns pela bela voz de sua filha, ele não entendia nada, pois Geanny Ginos havia passado a noite dormindo como um anjo!Mais logo ele descobriu tudo, pois uma banda grande e já de nome veio até a casa de Geanny Ginos convidar para canta profissionalmente ai o Pai ficou uma fera, mais acabou aceitando desde que isso não atrapalhasse seus estudos.Geanny Ginos não pensou duas vezes ficou muito feliz e foi mostrar seu talento, nesta banda ele ficou por três anos e gravou CD, depois disso foi para outra onde também gravou CD.Mas agora Geanny Ginos esta no caminho certo, relata a mesma. Acabei de realizar um de meus maiores sonhos!Com a ajuda de meus pais consegui montar meu grupo que eu estou adorando, acabei de gravar meu primeiro CD solo (Girassol)Com composições lindas! E com a ajuda de pessoas especiais como compositoras, são letras que falam ao coração, falam de situações reais amores vividos, amores não correspondidos, amores que sonhamos viver homenagem as aparelhagens do Pará, e também uma linda homenagem ao município que me adotou como filha (Moju do Pará) que eu adoro.Geração Eletrizante é tudo de bom, levamos até você.DJSomIluminaçãoDançarinosEstrutura de PalcoE no comando da Geração Eletrizante, com toda sua sensualidade e carisma! A Eletrizante do Pará.
Geanny Ginos
Moju /Pará
15/05/2009


LINK PARA BAIXAR TODAS AS MUSICAS DA BANDA


http://www.4shared.com/dir/14937091/e32eac62/sharing.html















MELÔ DO MICHAEL JACKSON CLIPE ( Tô Firme ) Banda Geração Eletrizante

2 comentários:

wandinho disse...

IO AQ WANDO SOU MOJUENSE MAS MORO EN BELEM A 3 ANOS CONHESO SEU TRABALHO DO TENPO DA BANDA RAIZES VC DA DE PARABEMS COM SEU NOVO TRABALHO 1 BJ

Gisely Cabelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.