MOJU DO PARÁ

Minha foto
MOJU, PARÁ, Brazil
ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS HISTÓRICO O município de Moju originou-se de um povoado fundado nas terras de Antônio Dornelles de Sousa, localizadas dentro da área patrimonial da freguesia de Igarapé-Miri. Segundo Palma Muniz e Theodoro Braga, esse povoado era conhecido com o nome de Sítio de Antônio Dornelles. Após ter sido doado à Irmandade do Divino Espírito Santo, recebeu a invocação do santo da irmandade. Em julho de 1754, por ocasião da visita feita ao lugar pelo Bispo do Pará, Frei Miguel de Bulhões, o povoado foi elevado à categoria de Freguesia.

GINA LOBRISTA E BANDA

GINA LOBRISTA E BANDA
GINA LOBRISTA E BANDA

Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2009

CANTINHO DA SAUDADE

Saudades de Patrick

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.




Ver o teu mundo interior, Emoções e sentimentos...Ondas de pensamentos॥Clara inspiração॥ Que reflecte no teu coração.Que este seja...Um dia de sonho.Onde a inspiração divina...com certeza...Será a tua companheira.Na voz e na visão.Verdadeira vibração.Dos princípios de vida...Bondade e boa vontade...Palavras... Atitudes.E ações.Eternizando mais um dia...Com muita emoção.lembre-se!É aqui a colheita...Do que se semeia
Vai com Deus doce menina CLARA

Saudade! Este é o sentimento que, hoje, meu coração, faz lembrar-se de ‘Afonso’Depois de um tempo, é praticamente impossível lembrar-se dele e não sorrir। É impossível não se lembrar de quanto foi agradável a sua companhia e, mais impossível ainda, é não rememorar os momentos dos quais compartilhamos com ele. Momentos tão bons que sua rememoração passa a ser motivo principal para que a saudade insista em trazê-lo em nossa mente.Saudade é o sentimento que só é possível ter por aqueles que viveram grandes momentos com a gente.Quem vai esquecer o “Afonso” O amigo que sempre se fez presente em nossas vidas?“Agora que já não lhe ouvimos, podemos sentir o quão forte foi sua existência. O que nos alivia o sofrimento é saber que, agora, são os anjos que se divertem com suas histórias e alegria de viver.” “Afonso, a sua passagem foi marcante e, por isso, merece sempre ser lembrada.

Sabemos que você não era filho de Moju, mais este município com certeza te adotou como filho, e agora você não poderia ficar de fora dessa Homenagem feita ao município de Moju do Pará. Afonso que de onde estiver quero que saiba que você fez parte da História de Moju.


CLAÚDIA SAUDADES ETERNA UMA ESTRELA NÃO MORRE, APENAS MUDA DE LUGAR!! E VC É UMA ESTRELA NA HISTÓRIA DE MOJU


Eu não tenho nada pra dizer você parece no momento até saber como eu estou sofrendo



Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto em estar aqui Sentir seu coração me amando Amigos para sempre é o que nós iremos ser Na primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre Amigos para sempre é o que nós iremos ser Na primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre Você pode estar longe, muito longe simas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei quis para mim um dia Amigos para sempre é o que nós iremos sera primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre Amigos para sempre é o que nós iremos sera primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei quis para mim um dia Amigos para sempre é o que nós iremos sera primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre Amigos para sempre é o que nós iremos ser Na primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes nos momentos de prazer


                                                             JANE DO NEGÃO
Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade

O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado
São alegres quando lembram
Novamente as pessoas que se amam

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você caber assim no meu abraço

Te amo!





Nenhum comentário: