MOJU DO PARÁ

Minha foto
MOJU, PARÁ, Brazil
ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS HISTÓRICO O município de Moju originou-se de um povoado fundado nas terras de Antônio Dornelles de Sousa, localizadas dentro da área patrimonial da freguesia de Igarapé-Miri. Segundo Palma Muniz e Theodoro Braga, esse povoado era conhecido com o nome de Sítio de Antônio Dornelles. Após ter sido doado à Irmandade do Divino Espírito Santo, recebeu a invocação do santo da irmandade. Em julho de 1754, por ocasião da visita feita ao lugar pelo Bispo do Pará, Frei Miguel de Bulhões, o povoado foi elevado à categoria de Freguesia.

GINA LOBRISTA E BANDA

GINA LOBRISTA E BANDA
GINA LOBRISTA E BANDA

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

BALNEÁRIO LEVI, VERÃO 2010

Concurso Garota Verão 2009

Palco para shows


Está aberta a temporada do Verão 2010 no Balneário Levi em Moju. Milhares de pessoas já conheceram e se encantaram com a natureza exuberante e do banho de rio de águas escuras. O balneário fica distante apenas 5 km da sede do município. Venha e traga sua família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que situação ridícula e vergonhosa: fiz concurso para a prefeitura de Mojú, tive que pagar pela perícia médica e pela perícia psicológica, pois mesmo sendo nosso direito fazê-la sob custeio da prefeitura e com encaminhamento para o ambulatório municipal desta cidade, recebemos a notícia de que não havia médico para esta função e apenas um psicólogo que recusou-se a atender os concursados.Ao procurar o tal prefeito da cidade ou algum representante para esclarecimentos sobre o caso, recebemos a notícia de que não havia ninguém na cidade no momento e não havia previsão para isto. E agora a posse esta sem previsão para acontecer. Segundo informações obtidas na prefeitura, isto deve-se ao fato de o nome prefeito pedir suspensão do concurso ao Ministério Público. Será mesmo? Ou é apenas mais um drible da administração atual, que não parece ser nada eficiente.Fica a dica!