MOJU DO PARÁ

Minha foto
MOJU, PARÁ, Brazil
ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS HISTÓRICO O município de Moju originou-se de um povoado fundado nas terras de Antônio Dornelles de Sousa, localizadas dentro da área patrimonial da freguesia de Igarapé-Miri. Segundo Palma Muniz e Theodoro Braga, esse povoado era conhecido com o nome de Sítio de Antônio Dornelles. Após ter sido doado à Irmandade do Divino Espírito Santo, recebeu a invocação do santo da irmandade. Em julho de 1754, por ocasião da visita feita ao lugar pelo Bispo do Pará, Frei Miguel de Bulhões, o povoado foi elevado à categoria de Freguesia.

GINA LOBRISTA E BANDA

GINA LOBRISTA E BANDA
GINA LOBRISTA E BANDA

Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IE-IÉ É O NOVO PREFEITO DE MOJU A PARTIR DE 2013

Com Ie-ié Moju e Wladimir Costa Costa em Moju, Para
AQUI ESTA A SENTENÇA DO IE-IÉ PARA AQUELES QUE TINHAM DUVIDA QUE ELE VAI SER O NOSSO FUTURO PREFEITO ESTA AQUI A PROVA.
Shirley Souto Uma homenagem justa do compadre Ié-Ié para alguém que sempre foi 45 .Mas que está do ladinho de nosso Senhor sempre iluminando caminhos e q hoje estaria muito feliz! valeu Patrick! parabéns compadre pela linda homenagem!
Elaine Oliveira  Linda homenagem feita para meu primo! eles eram muito amigos! esse sim conhece o povo que mora em Moju!

Com uma votação expressiva, o candidato Deodoro da Rocha, mas conhecido com Ie-Ié, venceu as eleições municipais em Moju, que obteve 18.698 votos. Foram 5.257 votos de diferença entre o candidato vencedor e o candidato do PT, Nazareno Santos. O terceiro lugar ficou com Jardel, com 3.266 votos e o quarto com Cicatello, que teve votação inexpressiva, com apenas 110 votos.
A Câmara de Vereadores terá seis novos legisladores e permanecem sete vereadores. Confira os vereadores eleitos e sua votação:
Zé Rolim 1.515, Rubens Teixeira 1.369, Professor Durval 1.365, Leandro do Ie-Ié 978, Gersinho 901, Clecinho 874, Pai du Céu 823, Castro 750, Eliomar 702, Dilcinha 694, Ilene 675, Zé Cícero 653, Irmão Lobato 447.
A candidata Nete teve uma votação expressiva. Foram 1.087 votos, mas como estavam em partido isolado não conseguiram fazer coeficiente eleitoral. Outros vereadores não conseguiram a reeleição: Zeca Pantoja, Manoel Raimundo e Beba.

Desde já o blog Moju do Pará  parabeniza todos os eleitos e torce para que seja feito um mandato em prol do povo.

Parabéns ao novo prefeito Ie-Ié, que faça um mandato abençoado.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RAYSSA MULLER, LINDA COMO SEMPRE

O show deve continuar
Eu irei enfrentar tudo com um sorriso
Eu nunca irei desistir
Avante - com o show, pense nisso!!!!!!!!!!!!!

Palavras de Raquel Furtado

Sou acostumada trabalhar em campanhas eleitorais, fazem 23 anos q faço isso nunca foi tão fácil fazer campanha p um candidato a prefeito como p vc Ié Ié 45 parabéns vc é muito querido pelo povo Mojuense em vc o povo ver esperança para um novo Moju.Mudança já!!!! E rumo a vitória se assim for a vontade de nosso DEUS.